Olá pessoal ligado no Edit Brasfoot, venho através deste post transmitir a minha esperança no Brasfoot 2014, meus olhos brilharam ao ler a mensagem do Emmanuel sobre a Categoria de Base para o Brasfoot deste ano, alegro - me ao ver que após alguns anos de atualizações pequenas que não influenciam diretamente no jogo ou as que influenciam são modificações na fórmula de campeonatos como a Copa do Brasil no ano passado, teve a influência dos jogo em casa mas não levei muita fé nessa modificação.



 Aguardo desde a criação dos empréstimos (que só ocorrem de times com técnico humano) um mudança verdadeira e significativa que mantenha acesa a vontade de jogar Brasfoot, o que faço desde 2006, sinto que neste ano as nossas expectativas possam se tornar realidade, aquelas modificações que muitos desejam possam acontecer, tenho algumas que sitarei para vocês:

1: patrocínios, cota de TV, SÓCIOS DO CLUBE, etc. Uma situação financeira modificada mas com despesas também como funcionários, manutenção do estádio, etc.

2: Categoria de base ( o que já é realidade), craques despontando, despesas com a base por que não, treinamento de novos jogadores.

3: Uma coisa que me deixa muito indignado é a relação da torcida com a UEFA Champions League e a Libertadores, PQP !!!!! A torcida não enche o estádio na FINAL desse campeonatos se a situação no campeonato nacional não for boa, cara se tu não estiver no nacional entre os 7 primeiros o estádio não enche.

4: Vendas e comprar de atletas, na minha opinião dever ser implantado um mecanismo de divisão dos atletas como existe no futebol real, um time tem 60% do atleta outro tem 30%, e o clube que quiser o atleta ou compra a outra parte ou faz um acordo e paga tanto para ter o jogador, senão o jogador fica com o clube com maior porcentagem. Empresários oferecendo jogadores, trocas, vendas, um mercado bem ativo como é realmente. Um MODELO interessante é o do PES na liga master.

5: Inscrição de jogadores em competições e janela de transferência, eu entendo que o Brasfoot é só um diversão mais cara EU POSSO COMPRAR O MELHOR JOGADOR DE UMA EQUIPE NA FINAL DE UM CAMPEONATO E ESSE JOGADOR ATUAR PELO MEU TIPO NA FINAL, ISSO NÃO EXISTE.
Janela de transferência sim, coloque um limite de 40, 45 jogadores, se é tão importante assim o limite de jogadores.

6: Estádios com capacidade real, não todos iguais como é (por divisão). Rivalidade entre clubes por exemplo mesmo o time estando em baixa um FLA-FLU ou GRENAL vai lotar o estádio dando um apoio para o time.

7: Nota dos jogadores no meio da partida, ou algo que mostre o rendimento do jogador naquele jogo.

Um modificação opcional mas interessante é a do layout do jogo com tela para cada campeonato e outras coisas mais. 

Acho que é isso pessoal, coloquem melhorias que vocês querem nos comentário, vamos continuar melhorando o Brasfoot se não acontecer esse ano que seja ano que vem.

Obrigado,


Análise feita por: Yuri Texeira
Exclusivo: Edit Brasfoot.